sábado, 16 de maio de 2015
ola pessoas !
hoje vim falar obre cabelos e hene e etc.
primeiramente se vc chegou agora e pegou o bonde andando vc tem q ler a parte 1 do post de transição que o link esta Aqui!
lá eu explico direitinho porque eu quis sair do hene e tal! 
 se vc já leu vem com a tia que eu vou contar o que houve !
o primeiro post foi postado em julho de 2014, e estamos em maio de 2015... quase um ano se passou e eu estou quase livre do hene !!!!!!(ebaa)
 gente basicamente o que eu fiz foi o seguinte, esperei crescer!  se vc esta procurando um produto milagroso para tirar o hene esqueça ... isso nao existe o fto é tem q cortar !
um mês depois que fiz o primeiro post da saga, eu cortei meu cabelo chanel de bico,  ficou metade preto e metade castanho ( coisa linda), mas eu tive que aguentar , em setembro coloquei mega hair nó italiano e fiquei com ele ate mais ou menos fevereiro desse ano, dai tirei e meu cabelo estava um pouco para baixo do ombro, porem as pontas ainda estão com hene mas eu não vou cortar por enquanto pq ontem eu coloquei mega hair de cola de queratina  gostei muito do resultado, inclusive quando eu tirar eu faço um post dizendo como foi tudo pq essa é a primeira vez que eu coloco mega hair de queratina, mas enfim quando eu tirar o mega  talvez eu corte e tire o hene de vez da minha vida!
minha raiz é lisa entao tão estou tendo problemas para cuidar ne nada e agora que eu to cabeluda a coisa ta linda neh ...


considerações finais:
hene é ruim! ponto. desculpem me as meninas q adoram hene mas pra mim nao serviu! ele quebra o cabelo todo e te impossibilita de fazer varias coisas e gente na moral... fede ! e fede muito eita produtinho com cheiro insuportável ! mas agora estou muito satisfeita com meu cabelo da cor natural sem química pesada nele .
 talvez tenha so mais um post da serie então esperem ok bjs

0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda