sábado, 16 de maio de 2015
ola pessoas tudo bem com vcs?
vou começar um quadro novo aqui no blog de animes já que sou completamente viciada nos mesmos, vou tentar fazer post sem spoiler pra vcs não me matarem tá!!
bora lá!
primeiramente se vc é o tipo de pessoa que se apega aos personagens dos animes não assista, se vc tem estômago fraco não assista e se vc tem medo de espíritos não assista mesmo!

um anime forte com enredo bem elaborado, o anime é curto e causa uma sensação de repulsa num primeiro momento, confesso que não sou uma pessoa corajosa, inclusive fiquei relutante em assistir o anime mas depois que vc se acostuma com o ritmo do anime fica bem interessante. recomendo vcs assistirem ao ova primeiro (mas pq se o ova só assiste no final ???)  eu lhes direi pq... é simples ! intensifica a familiaridade com os personagem do anime par vc saber quem é que e quem faz o que sabe ...  eu assisti sem censura... maaaaaaaaas se vc tem medo ou nojo assista com censura ta bonitinhos !!!
esse anime tem um clima tenso de mais, e prende completamente do começo ao fim, tem bastante mortes gratuitas (era de se esperar com um anime com o nome de ' festa de corpos' )  mas nada que chegue a ser apelativo, o enredo e bem redondo e (com certeza) não te deixa com aquele gosto de quero mais.

enfim é isso que eu tenho pra falar desse anime vou colocar a sinopse para vcs lerem!




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBYvWmv_CVgJJeRHMS5LaGdOMQsAfSmHTRTYjdUdkmaFqt3yK-WjQ2KSvq9SaPQUibtcek_BhjKTTMeb9DZUX9jHsGCt0IcI-QqE-D7anxapvFieb3voatuCPVdpuYfsJWlFItcCLs_XXt/s1600/Tortured_Souls_characters.png

sinopse

A história original passa-se em Heavenly Host, uma escola primária que foi demolida após os assassinos e desaparecimentos de diversos alunos e funcionários. Uma noite, um grupo de estudantes da Academia Kisaragi, que mais tarde fora construída no mesmo local onde Heavenly Host existira, reúne-se para se despedir de uma colega que iria ser transferida no dia seguinte. Subitamente, um terremoto transporta-os para uma dimensão alternativa onde Heavenly Host ainda existe e na qual residem os espíritos das crianças assassinadas. O jogador controla os estudantes da Academia Kisaragi, enquanto estes tentam encontrar o seu caminho de regresso e procuram sobreviver às forças obscuras que assombram a escola.

0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda