sábado, 16 de maio de 2015
Olá pessoas ! 
Vim para contar uma novidade é falar um pouco da experiência que é ter um gato.
Bom para quem não sabe eu tenho vários bichinhos em casa (patos, galo,
Pudle médio e um pit bull) mas nenhum deles é meu então estava em busca de um pet para chamar de meu! 
Foi quando meu padrasto me deu minha gata, que ele encontrou na rua, obviamente ela não é de raça ela é misturada mas enfim ... Eu a amo !

Escolhendo o nome ...
Quem me conhece ou leu o meu perfil aqui no blogger vai saber que eu amo animes, e sendo eu uma pessoa criativa (aloka) queria dar um nome de um personagem de anime pra minha gatinha ! Claro que não foi uma escolha fácil, mas como ela chegou pra mim filhote eu escolhi o nome de taiga a tigresa de bolso do anime toradora, que não é meu anime favorito porém achei que combinou com ela esse nome (taiga significa tiger, no Japão a pronúncia fica taiga porque os japoneses têm essa pronúncia complicada do inglês, um exemplo clássico disso é o anime death note onde o personagem principal que se chama Light , tem o seu nome falado Raito na vesão não em japonês por causa da pronúncia) 

O que um gato prescisa?!
A taiga quando chegou pra mim só dormia (e muito), então o que eu comprei pra ela de primeira foram poucas as coisas:
- tigela de comida e água 
- ração para filhote 
- areia para caixa de gato 
- coleira com gizo 
- caixa de areia 
Foi o que eu comprei pra ela foi só isso, ela dorme na cama comigo desde quando chegou então não senti necessidade de comprar uma cama pra ela, porém se vc tem sinusite (como eu) não aconselho dormir com gato na sua cama porque solta pelo, eu deixo ela dormir na minha pq ela dorme embaixo no meus pés mas m assim minha sinusite ataca as vezes por causa do pelo! 

Quero brincar !
Gatos brincam com qualquer coisa, bolas de papel, cadarço, fita de setim e etc ... 

Bons modos !
gatos têm um mecanismo automático de higiene e independência imbutido na sua existência ! Vc não tem q encinar onde fazer xixi nem nada ! 

Banhos (de gato)
Taigão não gosta de água de tendo dar banho nela em casa ela me aranha inteira ! Então mando pra petshop (bem de vez em quando pq gatos são muito limpos). 

Bagunça, espelho quebrado!!
Gatos sobem nas coisas ... Derrubam outras ... E quebram ... Acostume - se ! 
Taigão quebrou meu espelho de maquiagem (daqueles redondinho de penteadeira) 
Fazer o que ué ! Paciência ...

Gatos têm unhas, unhas afiadas !
Se vc tem um gato vai saber que o gato quando brinca com sua mão as vezes arranha e fica marca na sua pele ... Mas isso é tudo amor ! 

 Miau, nyan!
Gatos miam incessantemente quando querem algo.


Mãe quero um gato !!!!
 Gatos são ótimos bichos de estimação porém, como todo bichinho necessita de cuidados pois ele é independente até certo ponto ! Se vc não tiver tempo pra cuidar e disposição, repense se não é uma vontade momentânea ou se vc realmente quer ter um gato esperimente um bichinho virtual ... Cuide dele durante um mês se não morrer compre um gato ( vale a pena tentar ).
Fique agora com fotinhas da taiga minha bb 
Taiga Neko Mio (nome completo) 







Kawaii !!!! Good bye pessoas !






 

0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda