domingo, 17 de maio de 2015
Olá pessoas 
Vim fazer outro juh recomenda anime pra vcs ! (Ebaaaa) 
Não vim recomendar animes longos shounen nem meia temporada (12 episódios), vim recomendar um anime curto (bem curto) acho que são 14 minutos e só tem um episódio ... Porém gostei bastante da historinha fofa desse anime! Óbvio que nem é parâmetro de comparação com grandes nomes de anime e também (desculpem garotos) mas se trata de um shoujo e considerando o quanto o anime é curto não se pode esperar um enredo de filme hollywoodiano.
Enfim voltando a crítica ... O anime é bem fofo para garotas mesmo, apesar  do enredo meio fraco prende bem a atenção, o traço me incomodou um pouco então se vc é louco por anime com traço perfeito e boa animação nem assista ! 
Tenho me apegado bastante a esses animes curtos, e eu adoro shoujo quando não é aquela enrolação sabem ? Em fim segue a sinopse é uma imagem para vcs !


Sinopse 

Tsubasa é uma garota que se esforça muito para que o seu senpai goste dela, mas ele acha-a irritante. A partir daí Tsubasa fica com trauma de fazer algo irritante aos rapazes. Entretanto, Tsubasa substitui a amiga por uns tempos como manager da equipe de basquetebol. Conseguirá ela lidar com os rapazes?




Depois me contem como foi ! 



0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda