quarta-feira, 12 de março de 2014
PREPARA que agora é hora... de top 10 dos looks da Taylor uma diva adepta da moda retrô/vintage.


e em 3° lugar com medalha de prata segue este  look:


esse look é muito lindo, por ter esse jeitinho meio básico, porem um básico super bem aproveitado sem cores chatas ou combinações bobas.

e em 2° lugar com medalha de bronze :

esse  é muito lindo a saia com varias de cores da cartela do roxo foi minha peça favorita desse look, sem contar o acessório na cabeça super combinou com o conjunto.

e agora por ultimo medalha de ouro e uma de platina de binde (rs) o look numero um:

esse concertesa é meu favorito despensa qualquer explicação só digo apreciem!

espero que de para vcs se inspirarem nesses looks !

0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda