quarta-feira, 12 de março de 2014
eu sou uma completa adepta ao mega hair uso sempre e amoo de mais, vim falar sobre o mega hair tic tac que já estou usando a um tempo.  Então vamos lá?!




mega hair tic tac:


consiste em um cabelo tecido (costurado), preso em presilhas de alto poder de fixação.

perguntas frequentes:

esse tipo de mega hair cai fios ?
sim, porem muito pouco nada que interfira no preenchimento do tic tac.

ele fixa bem ? cai ? ou escorrega?
na verdade, cair ele não cai, mas ele desce conforme o tempo de uso no dia.

ele aparece no cabelo?
se não for bem colocado sim, e se ficar balançando muito o cabelo alguém vai acabar vendo.

o tic tac sintético parece cabelo humano?
na verdade eu não sei porque só uso tic tac de cabelo humano , porem dizem que se parece muito mas se não tem o devido cuidado fica todo embolado.

quanto tempo dura esse tic tac?
de cabelo natural muito tempo já o sintético não sei, mas acho que um 6 meses em media.

qual o preço do natural e do sintético?
 tic tac de cabelo humano de 400,00 a 1000,00 se for de qualidade e de boa quantidade.
tic tac sintético de 70,00 a 150,00 .

espero que tenha gostado.



0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda