terça-feira, 28 de maio de 2013
Os recursos pra cuidar das unhas estão cada vez mais modernos, mas eu não vim aqui falar de tecnologia e sim dar umas dicas para deixar suas unhas lindas com um novo e útil recurso pra deixar as unhas como as de uma diva !


O cuidado com as unhas é elementar minhas caras... e esse método e eficaz para que as unhas não fiquem naquele tira e põe  esmalte que acaba enfraquecendo e consequentemente quebrando sua unha tão adorada...

adesivos de unha inteira:














tem de varias estampas e personagens como bob esponja...
eles vem assim:


depois e só medir destacar e colar e o que sobrar na frente passe a lixa de uma e pronto!
SE QUISER PODE USAR MAIS DE UMA VEZ porem não aconselho pode ficar com aspecto sujo e feio...
incrível né! gostou? então saia por ai com unhas multicoloridas e esteja diva sempre !!!!!
good bye :)



0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda