quinta-feira, 23 de maio de 2013
estampas... são tantas... como escolher?
elas estão em todos os lugares, nas blusas, nas calças, nas bolsas e até acessórios!
então vamos conhecer algumas delas ?

 mustache



Ahh... os famosos bigodes da moda, uma estampa muito requisitada hoje em dia.
particularmente eu amo de paixão os bigodinhos e estão super em alta e se você ainda não tem nada com a marquinha do bigode corra e compre porque tenho certeza que ainda tem estrada pra essa moda.

caveiras


Eu com certeza fui uma grande adepta da moda da caveira mais como tudo na vida acaba, as caveirinhas também já não estão lá no auge da carreira já que o mustache roubou seu posto como uma forte tendência de 2013... claro que se você ainda tiver aquela peça baphonica de caveira no guarda roupa então aproveite e arrase agora!

animal print



não sou muito fã do animal print porém vem com muita força esse ano de 2013

fruit print


Meu mais novo vicio estampa de frutas TDB !!!!

 gostaram ? então participe do site e conheça muito mais ...
bjs ate a próxima!

0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda