quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Oi gente, na última postagem eu falei um pouquinho da moda dos lenços... e hoje venho ensinar vocês como fazer esses lenços em casa!
materiais:
você vai precisar de uma tesoura para tecido;
uma camisa estampada... pode ser qualquer estampa... xadrez, poa, e por ai a fora;
linha e agulha (opcional).
fazendo o lenço:
passo 1: estique a camisa num lugar reto e solido:
passo 2: pegue a tesoura e corte a parte da gola e das mangas;
passo 3: abra um das costuras laterais da peça;
passo 4: dobre a peça de modo que fique parecendo um triangulo;
passo 5: corte o a sobra do tecido, deixando apenas o triangulo;
passo 6: abra o triangulo, se vc cortou certinho, quando abrir vai formar um quadrado;
passo 7: pegue a linha e a agulha e costure toda a volta do quadrado, lembrando que é opcional (acho que o resultado final fica melhor costuradinho)

gostou então participe! bjs






0 comentários:

quem faz!

quem faz!
Aspirante a fashionista,18, estudante de dsign de moda, amo muito animas, e linkin park! Não vivo sem animes e mangás, e sou uma nerd assumida. Criei o blog para compartilhar com vocês minhas queridas leitoras minhas experiências, na vida, na faculdade e principalmente na moda! bem vindo a PURAMENTE FASHION

redes sociais

facebook... E ai curte?

>

instagram!

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

link me!

puramente fashion - dicas de moda